NOVA DESCOBERTA SOBRE A VIDA HUMANA - MEIO FÍSICO
×
NOVA DESCOBERTA SOBRE A VIDA HUMANA - MEIO FÍSICO
NOVA DESCOBERTA SOBRE A VIDA HUMANA - MEIO FÍSICO
R$ 35,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
QUER VOCÊ CONCORDE,

QUER VOCÊ DISCORDE...

É muito provável que você, leitor amigo, concorde com a nova concepção que constitui o ponto central deste livro, visto que obedece a fundamentos racionais e lógicos que estão, inclusive, em sintonia com alguns conhecimentos científicos já conhecidos e consagrados. Mas, sobretudo porque são o produto de profundas meditações e verificações, feitas durante muitos anos.
Por isso mesmo, a nova descoberta que estamos apresentando é facilmente compreensível e aceitável.
Embora nos empenhemos no sentido de tornar bem clara e acessível esta revelação psicológica que está abrindo novos horizontes no campo da evolução humana, contamos de antemão com as naturais dúvidas, resistências e discordâncias que haverão de surgir em torno do assunto. Isto acontece, invariavelmente, em face de todas as descobertas, principalmente daquelas destinadas a abrir fecundos sulcos na orientação da vida humana, por força das convincentes verdades nelas encerrada.
Afirmamos que esta revelação “está abrindo novos horizontes no campo da evolução humana” porque, antes de apresenta-la neste livro, já a demos a conhecer a muitos estudiosos, com excelentes resultados.
Portanto, a primeira resposta às dúvidas, resistências e discordâncias que vierem a surgir, já a oferecemos através do testemunho desses investigadores que assimilaram a nova descoberta e a estão aplicando, com êxito, à própria vida.
Quer você concorde, quer você discorde, leitor amigo, esclarecemos, desde já, que você só poderá conhecer profundamente o valor desta nova concepção se chegar a identificar-se com a verdade nela consubstanciada. Como? Testando-a em sua própria realidade psicológica. Verificando que ela é uma fotografia fiel do que acontece ou poderá acontecer em seu mundo interior, uma reprodução expressiva das atividades que se desenvolvem dentro desse mecanismo imponderável e maravilhoso com que todos os seres humanos foram agraciados, mecanismo a que denominamos: Sistema Psicológico.
Não obstante o cuidado que tivemos de explicar tudo com a máxima clareza, é possível que você ainda encontre alguma dificuldade para compreender o assunto. Se isso acorrer, você poderá escrever ao autor solicitando os esclarecimentos de que necessitar para complemento de seus estudos e experiências práticas na vida cotidiana.
Finalizando estas linhas articuladas à guisa de prólogo, frisamos que é grande o nosso júbilo pela nova descoberta sobre a vida humana, mas unicamente em face dos grandes benefícios espirituais que ela proporciona a todos os seres humanos, pois, como dissemos em nosso livro “Os Justo Brilharão Como o Sol”, ninguém pode envaidecer-se quando surgem em sua mente pensamentos que lhe pareçam originais. A origem e a originalidade dos pensamentos que encaminham à descoberta ou à criação das Obras de Bem pertencem ao Senhor do Universo.

Rio, Maio de l964.

A. G. T.


Prezado leitor e prezada leitora, você poderá ler o índice deste livro no site verológico; livros verológicos e livro Nova Descoberta Sobre a Vida Humana.