ORIENTAÇÃO VEROLÓGICA - MEIO FÍSICO
×
ORIENTAÇÃO VEROLÓGICA - MEIO FÍSICO
ORIENTAÇÃO VEROLÓGICA - MEIO FÍSICO
R$ 35,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
COMO OBTER MAIORES E MELHORES
ESCLARECIMENTOS

Prezado leitor:
Prezada leitora:

Estou certo de que você atenderá muito melhor tanto à sua Vida Espiritual quanto à sua Vida Material, ao tomar conhecimento das matérias contidas neste livro verológico.

Se, no entanto, você encontrar nesta obra algumas dissertações transcendentais que lhe despertem o ANELO de encontrar maiores e melhores esclarecimentos, não tenha dúvida de que poderá acha-los quando percorrer as trinta lições do Setor de Estudos e Realizações Intensivos da Ação Cristã Evolucionista, sob as luzes espirituais da Verologia.

Se você já está perlustrando essas lições, então possui absoluta certeza de que encontrará a segura complementação para todas as dissertações transcendentais publicadas neste livro, em forma discreta e sintética porque os assuntos de elevada transcendência só podem ser transmitidos, em todas as suas minudências, às pessoas quem pelos seus próprios esforços, se preparam espiritualmente para tanto.

Se você ainda não está nessas condições, não fique triste, porém, porque, se quiser, poderá conseguir isto, garantida-mente, inscrevendo-se, em primeiro lugar, no Setor de Estudos e Realizações Preliminares da ACE, para, depois de percorridas as 28 lições deste Setor Inicial, ingressar no Setor Intensivo de nossa Instituição.

Portanto, você pode entrar na posse total dos Altos Conhecimentos transmitidos pela ACE, perlustrando sucessivamente as lições de seus Setores de Estudos e Realizações: Preliminares, Intensivos, Transcendentais e Supremos.

Se você fizer isto, verificará, com imensa Alegria Espiritual. Que a ACE é a Escola Iniciática desta Nova Era de Evolução Consciente, em tudo semelhante às Escolas Iniciáticas dos séculos passados, que eram presididas por Mestres de Sabedoria Suprema e que legaram à Humanidade Ensinamentos de Alta Hierarquia, dentre as quais se destaca a Escola idealizada, fundada e dirigida por Jesus Cristo, cujos magistrais Ensinamentos servem como ponto de apoio para as descobertas, revelações ou concepções da Verologia – a Nova Ciência Espiritual que está abrindo novos e mais amplos horizontes para a geração atual e para as gerações do futuro.

Rio de Janeiro, abril de 1975

ÁLVARO GOMES TERRA
Idealizador, fundador e presidente da ACE
Diretor Geral de todos os Setores de Estudos e
Realizações da ACE.
Criador da Verologia (Ciência da Verdade Essencial)


Prezado leitor e prezada leitora, você poderá ler o índice deste livro no site verológico; livros verológicos e livro Orientação Verológica.